LIGUE PARA NÓS:   11 3045 2118

Coca Cola || Coca-Cola Lemon

Descrição


Uma ação da Coca-Cola em que a VOCS desenvolveu uma aplicação para o Facebook live onde as pessoas pudessem votar, através dos botões de reactions, qual seria o sabor da nova Coca-Cola: Lemon ou Orange. Com base nos resultados da votação, ao término da live, a marca fez um novo post convidando as pessoas a acessarem a página da Coca-Cola e comprarem o novo produto com direito à frete grátis. Uma ação diferente, disruptiva e que, além de trazer bons resultados para a marca, aumentou consideravelmente o engajamento de seus seguidores no Facebook.

Ficha Técnica


  • Cliente: Coca-Cola
  • Escopo VOCS: Desenvolvimento, teste e aplicação de uma ferramenta de votação (Live Polling) para página do Facebook
  • Localidade: Sede VOCS (SP)
  • Duração: 01 diária 
  • Número de câmeras: *
  • Formato de captação: *
  • Qualidades de transmissão: HD (720p) e SD Alta (480p)
  • Acessibilidade (via): desktop e mobile
  • Veiculação:  Facebook

Videos


Desenvolvidos para surpreender

Nossos Últimos Cases