Coca Cola || Coca-Cola Lemon
Descrição
Uma ação da Coca-Cola em que a VOCS desenvolveu uma aplicação para o Facebook live onde as pessoas pudessem votar, através dos botões de reactions, qual seria o sabor da nova Coca-Cola: Lemon ou Orange. Com base nos resultados da votação, ao término da live, a marca fez um novo post convidando as pessoas a acessarem a página da Coca-Cola e comprarem o novo produto com direito à frete grátis. Uma ação diferente, disruptiva e que, além de trazer bons resultados para a marca, aumentou consideravelmente o engajamento de seus seguidores no Facebook.
Ficha Técnica
- Cliente: Coca-Cola
- Escopo VOCS: Desenvolvimento, teste e aplicação de uma ferramenta de votação (Live Polling) para página do Facebook
- Localidade: Sede VOCS (SP)
- Duração: 01 diária
- Número de câmeras: *
- Formato de captação: *
- Qualidades de transmissão: HD (720p) e SD Alta (480p)
- Acessibilidade (via): desktop e mobile
- Veiculação: Facebook
Videos
Desenvolvidos para surpreender